COPA VERÃO GUACHA: Real do Bom Pastor goleia e se garante na final; Amizade e Corinthians segue suspenso

Thiaguinho (duas vezes), Matheus, Babu, Maicon e Rominho marcaram na goleada; Na outra semifinal, o jogo foi paralisado aos 35 do primeiro tempo e aguarda nova data.

Após belo drible no marcador, Babu tirou do goleiro e fez um dos gols do finalista Real do Bom Pastor
No domingo passado (15) foram realizadas as semifinais da Copa Verão Guacha, no primeiro duelo, semana passada, União City venceu o Real por 3 a 1, Corinthians venceu por 1 a 0 o atual campeão Amizade.

UNIÃO CITY 0 X 6 REAL DO BOM PASTOR
Primeira partida do dia, Real e União entraram em campo em busca da vaga na final do campeonato da Guacha, a equipe do Redentor jogava por 3 resultados: Vitória, empate e derrota por até 2 gols de diferença. O Real teria que se superar e conquistar uma vitória por 3 gols ou mais de diferença.
E foi justamente isso que aconteceu, tanto que com menos de trinta minutos do primeiro tempo já estava 4 a 0: Thiaguinho duas vezes - aos 5 e 21 minutos, Matheus aos 12 e Babu aos 27.
Quando começou a etapa final, o União voltou melhor com a entrada de Dentinho, mas sofreu novo golpe aos 10 da etapa regulamentar: Após bela jogada de Maicon, que chutou no contrapé do goleiro Ítalo. Aos 29, Rominho carregou a bola pela lateral, invadiu a área e sofreu pênalti, o mesmo cobrou e fechou o placar: 6 a 0, um placar atípico para uma semifinal.
Com o resultado, a equipe do Bom Pastor aguarda a definição do duelo entre Amizade e Corinthians para disputar o titulo de campeão.

AMIZADE X CORINTHIANS
A partida mais aguardada da tarde não saiu como era esperado, Amizade e Corinthians entraram em campo buscando a ultima vaga da grande final, uma vitória simples garantia o atual campeão na final, já o Corinthians jogava pelo empate.
A partida começou e o Amizade começou a pressionar em busca do primeiro gol, enquanto o 10 Suel armava as jogadas, Sheik era responsável pelas investidas ao ataque.
De tanto pressionar o gol enfim saiu, aos 35 minutos o arbitro Sidnei marcou uma falta na lateral ofensivo, a cobrança deveria ser em dois lances, mas Suel cobrou direto para o gol, o goleiro Dg espalmou a bola e jogou pra dentro do próprio gol. No primeiro instante o arbitro marcou irregularidade no lance, logo em seguida ele voltou atrás validou o gol.
Com isso, a revolta dos jogadores e diretores do Corinthians foi tanta, que após trinta minutos de bola parada o jogo foi paralisado e deverá ser remarcado numa nova data, o gol contra do goleiro Dg será mantido e a nova partida começará no minuto parado e 1 a 0 a favor do Amizade.