União City vence Real do Bom Pastor por 3 a 1 e pode perder por até 2 gols de diferença que avança a final; Corinthians vence Amizade por placar minimo e a vaga segue em aberto.
![]() |
Comemoração e festa tomou conta do Campo do Ideal, no próximo domingo será realizado os jogos decisivos das semifinais. |
CRONICA - AMIZADE 0 X 1 CORINTHIANS
O "Clássico da Guacha" foi a primeira partida do dia, Amizade e Corinthians começaram a partida com um forte ritmo, sob a batuta do experiente maestro Juninho Macaco, o Corinthians teve chance de abrir o placar antes dos 10 minutos do primeiro tempo, mas o goleiro Caramuru pegou.
As jogadas ofensivas do Amizade começava com Wellington Jr, que distribuía a bola para o Suel, Buin e Miguelzinho, porém pouco assustou a meta do Corinthians.
e melhorou
O atual campeão local melhorou muito depois do intervalo, conseguindo chegar á area do adversário com muito perigo com: Miguel aos 14 e Wellington Jr aos 15 minutos.
O atacante Miguelzinho foi expulso após dar um pontapé no goleiro DG e o clima esquentou, com a expulsão do atacante a partida ficou ainda mais difícil, se aproveitando do desiquilíbrio numérico de jogadores, o Corinthians se lançou ao ataque, nos minutos finais, dois lances foram capitais para o resultado final: aos 47 minutos, Juninho Macaco cobrou falta lateral, a bola passou por todos e o goleiro pegou. Aos 49, em falta lateral para o Corinthians, Juninho Macaco cobrou da mesma forma, a bola sobrou para Igor, que balançou a rede sem muita dificuldade.
Com o resultado positivo, o Corinthians joga por dois resultados: Vitória ou empate, já o Amizade avança a final com uma vitória simples, pois detêm a vantagem do empate.
CRONICA - UNIÃO CITY 3 X 1 REAL DO BOM PASTOR
Depois do clássico começou a segunda semifinal, a equipe do Bom Pastor entrou em campo com todo favoritismo e nos primeiros minutos desenhou um cenário muito positivo, as jogadas de perigo da equipe vinham dos pés do Ronald, que era o mais acionado ofensivamente.
Respeitando seu esquema tático, o União não se abria muito e chegava no contra-ataque, numa dessas jogadas, o atacante Vitor abriu o placar aos 20. Após o gol, a equipe segurou a blitz do Real e terminou a primeira etapa com o placar a seu favor.
Na volta do intervalo, o Real voltou disposto a reverter o placar e aos 9 minutos o volante Moraes conseguiu romper a forte defesa do União e empatou a partida. Um pouco mais solto na partida, o União começou a atacar com mais intensidade o adversário e na reta final do jogo, sairam mais dois gols a favor do União City: Aos 38 minutos com Vitor, que chegou a 4 gols na competição, ficando a um gol de Miguelzinho do Amizade, o artilheiro com 5 gols e aos 48, Vinicius entrou cara-a-cara com Birinha e ampliou ainda mais a vantagem.
Como ficou melhor colocado na tabela e tem a vantagem do empate, o União joga por três resultados: Vitória, empate e um derrota por 2 gols de diferença para ir a final, o Real do Bom Pastor tem a dura missão de romper a forte defesa do União, precisando vencer por 3 ou mais gols.
FICHA TÉCNICA
UNIÃO 3 X 1 REAL DO BOM PASTOR
Data: 08/03/2020
Horário: 13:00
Local: Campo do Ideal, Jardim Gláucia em Belford Roxo
Arbitro: André Campolino
UNIÃO CITY: Italo; Bernard, Otávio, Willyan e Arthur; Patrick (Robinho), Maycon, Fuly (Tonton) e Yan (Paulo Ricardo); Vinicius e Victor - TEC: Elton Cristiano
REAL DO BOM PASTOR: Birinha, Babu, Felipe, Juninho e Tilulo; Matheus (Julio), Moraes, Paulão e China; Ruan e Ronald (Maicon) - TEC: Vitor Auni
Gols: Vitor aos 20'/1ºT (1-0); Moraes aos 09/2ºT (1-1); Vitor aos 38'/2ºT (2-1) e Vinicius aos 48'/2ºT (3-1)
Cartões Amarelo: Arthur (26'/1ºT - UCI) e Ronald (22'/2ºT - REA)
Cartão Vermelho: Tilulo (40'/2ºT - REA)
RODADA DECISIVA
No domingo (15) teremos as partidas a qual sairá as duas equipes que decidirão a grande final da Copa Verão Guacha.
No dia 29 de março vamos conhecer a equipe que ficará com o titulo de campeão da Copa Verão Guacha.