Equipe do Gogó da Ema avança a final ao bater União City por 2 a 0; Tititi vence Puma com gol nos acréscimos e também garante vaga.
Foto: Jackson Oliveira/ Jack Fotografia
![]() |
Comemoração das duas equipes em momento semelhante: O gol |
No ultimo fim de semana, foram realizados os dois jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões - Edição Bruno Nunes, a melhor situação era do União City, que venceu a primeira partida e jogava por um empate ou vitória simples contra o Boca Juniors, que precisava de diferença de dois gols para avançar. Na outra chave, Puma e Tititi estavam num duelo equilibrado, quem vencesse avançava e o empate levava a partida para as penalidades.
INFELICIDADE DE LEITE E CLASSIFICAÇÃO DO BOCA JUNIORS
Na partida do Campo da Toca, União City e Boca Juniors fizeram um jogo disputado e com bastante emoção.
Precisando de gols, a equipe do Gogó partiu pra cima do União, depois de duas chances de gol, o zagueiro Leite num momento infeliz chutou uma bola que estava na mão do goleiro e abriu o placar a favor do Boca Juniors.
Precisando de mais um gol, o Boca Juniors continuou a atacar o City, que tentava seu gol nas bolas paradas, levando perigo a meta do goleiro Palhacinho. Ainda na primeira etapa saiu o segundo gol do Boca Juniors, apos falta lateral cobrada por Paulão, o capitao Felipe cabeceou e a bola desviou em Leite, estufando a rede.
Com o resultado favorarel, o Boca Juniors entrou desligado na etapa final e viu por pouco sua diferença diminuir por duas vezes: Primeiro com Cachorrão, que recebeu perto da linha de fundo e chutou na trave, depois foi com Saci, que teve liberdade de entrar dentro da area, dominar e chutar por cima do travessão.
Depois disso, o União pouco chegou e viu o adversario dominar a partida.
Apos o apito final do arbitro Ewerton Marques, a equipe vencedora comemorou muito a vaga a final da competição.
RONALD MARCA NO FIM E DEFINE A SEMIFINAL
No segundo jogo, assim como foi no Gogó, a partida mostrou bastante equilibrio.
Na primeira etapa, o mandante dominou a partida, mas quem abriu o placar foi o Puma, com gol de Jonathan, ainda na primeira etapa o Tititi conseguiu o empate com o zagueiro Russão.
Na etapa final, o Tititi veio com mais força ao ataque, contando principalmente com a superioridade numérica da equipe, já que o Puma perdeu o zagueiro Matheus expulso, as equipes ja demostravam cansaço e quando tudo parecia ir as penalidades, Ronald recebeu uma bola na lateral de ataque, invadiu a area e bateu forte, sem chance para o goleiro Dg.
Com a vitória garantida, a torcida que estava no Cairu comemorou a classificação da sua equipe.
GRANDE FINAL
Boca Juniors e Tititi decidem o título da primeira edição da Liga dos Campeões - Edição Bruno Nunes. A partida decisiva será no domingo da outra semana (21) em local e horario ainda indefinido.