COPINHA 2024: Soberano na partida, Bangu vence com autoridade o Marília; Fluminense também vence São Raimundo na sua estreia.

 Com dois gols de Mateus Bernardo, os Crias do Proletário estrearam com pé direito na Copinha.

FOTO: Matheus Dahsan
Foto 01: Disputa de bola entre atletas do Marília (de azul) e do Bangu (de branco); Foto detalhe: Atacante do Fluminense, Agner comemorando um dos seus gols.

Na noite de ontem (03), o Bangu entrou em campo para fazer sua estreia na Copinha e a partida do alvirubro da Zona Oeste superou todas as expectativas possíveis. Se mostrando um equipe muito bem treinada, abriu o placar logo aos 13 minutos, depois de boa triangulação no meio de campo, Mateus Bernardo achou Lucas Rabello, que invadiu a área e bateu no canto do goleiro, que não conseguiu evitar o gol. Ainda na primeira etapa, o Bangu ampliou o placar, depois de ser garçom, Mateus Bernardo resolveu ser artilheiro: o camisa 33 do Bangu recebeu excelente bola de Fabricio e bateu a meia altura no canto do goleiro Girard, finalizando assim: Bangu 2 x 0 Marília.
Na volta do intervalo, os Crias do Proletário não deram chances pros donos da casa e foram pra cima para ampliar o placar, que aconteceu aos 23 da etapa final: Em bela jogada individual de Vitinho, o camisa 11 deu um passe magistral para Mateus Bernardo, que teve tranquilidade de tirar o goleiro e bater pro gol vazio, 3 a 0 Bangu e fim de papo no Bento de Abreu. Com o resultado, o Bangu assume a segunda colocação do Grupo 10 e fica atras apenas do Corinthians, que bateu o Ji Paraná por 6 a 0. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam.

FICHA TÉCNICA - MARÍLIA X BANGU

CRAQUE DA PARTIDA "A FOLHA DO FUTEBOL"
Mateus Bernardo (Bangu)
O camisa 33 alvirubro foi o dono do jogo, fez gols, deu assistência, deu drible, fez chover no Bento de Abreu. Mateus participou dos 3 gols da partida, um assistência no gol de Lucas Rabello, achando o centroavante que estava bem posicionado para abrir o placar e marcando os dois últimos, o segundo sendo o mais bonito, quando recebeu de Vitinho e teve toda calma do mundo para tirar Girard da jogada e bater com gol vazio.


FLU VENCE SÃO RAIMUNDO E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO.
O Tricolor carioca estreou na Copinha contra o São Raimundo-RR e venceu a partida por 3 a 0, destaque para o camisa 10 das Laranjeiras Agner, autor de dois gols, João Lourenço completou o placar. Destaque negativo da partida foi a desastrosa partida do goleiro do São Raimundo-RR, Rafael Lennon teve uma tarde para esquecer, o arqueiro falhou no primeiro gol de Agner, cometeu o pênalti do segundo gol, convertido por João Lourenço e na segunda penalidade da partida, quando conseguiu defendeu, viu Agner aproveitar o rebote e marcar o terceiro do Flu.