MASTER CUP RIO: Boavista e Rio São Paulo/Urca empatam na estreia da competição Master fluminense

 Com show de Juninho, Boavista cresce na segunda etapa e arranca empate na estréia.

Lucas Santos / ACFBR
Edinho (10) do Rio São Paulo, sendo marcado de perto pelo marcador do Boavista, o meia alvinegro foi bem marcado, o que dificultou seu estilo de jogo.

Na manhã deste sábado (13), Boavista e Rio São Paulo entraram em campo pela estréia da Master Cup Rio 2024, as equipes fizeram um jogo de alto nivel, com quatro gols ao total.

O JOGO
A partida começou movimentada com o Boavista abrindo o placar aos 14 minutos com Juninho, o camisa 9 recebeu a bola de Biduca na intermediária, invadiu a área e bateu por baixo das pernas do goleiro Abelha, fazendo 1 a 0 Boavista. Após o gol, o Rio São Paulo partiu ao ataque e virou a partida em quatro minutos: Aos 36, em cruzamento de Cardoso, Leandro escorou sozinho e empatou o jogo; Aos 39, Cardoso cruzou novamente e encontrou Esmar na área, o camisa 20 alvinegro cabeceou no canto oposto do goleiro Parauar.
Na segunda etapa, com as mexidas do técnico Elson, o Boavista cresceu na partida e empatou logo nos minutos iniciais, aos 7 minutos, novamente com Juninho: Depois de jogada trabalhada pelo meio de campo, Igor encontra Biduca, que cruza na medida para Juninho, que cabeceia sem chances pro goleiro Coquinho. O Boavista tomou as rédeas da partida e ficou mais próximo do gol da virada, mas a partida terminou assim: Boavista 2 x 2 Rio São Paulo.

CRAQUE DA PARTIDA
Juninho (BOAVISTA)



FICHA TECNICA
Boavista 2 x 2 Rio São Paulo
Data e Horário: 13/04/2024 ás 09:30h
Estádio e Local: Estádio Nélio Gomes (Pq. São Bernardo/Belford Roxo)
Arbitro: Claudio Xavier
Assistentes: Kayo Felix e Leonardo Fideles
Cartões Amarelos: Marquinhos e Juninho (BVT); Elizeu (RSP)
Cartão Vermelho: Leandro (RSP)
Gols: Juninho aos 14'/1T (1-0), Leandro aos 36'/1T (1-1), Esmar aos 39'/1T (1-2) e Juninho aos 7'/2T (2-2)

BOAVISTA: Parauar; Cebola, Marquinho, Jeferson e Jacó; Eliseu (Djalma), Naer (Felipe), Clebinho (Igor) e Sadia (Carlos Eduardo); Juninho (Jeffinho) e Biduca (Lincoln) - TEC: Elson Tardelli

RIO SÃO PAULO: Abelha (Coquinho); Estevão (Alvinho), Abilio, Fernando e Alemão; Caroço, Cardoso (Marcelo), Denis (Leandro) e Edinho; Esmar e André (Elizeu) - TEC: Carlos Alberto

PRÓXIMA RODADA (20/04)

Canto do Rio x Boavista
Estádio Nélio Gomes - 09:30h

Rio São Paulo x Belford Roxo
Estádio Nelio Gomes - 11:30h